Acusado de pedofilia tem moto incendiada por populares

A Polícia Civil trabalha para identificar os “justiceiros” que tentaram agredir e incendiaram a moto de uma pessoa na noite de anteontem na Rua A, no Conjunto Flávio Ettore Giovine. Os agressores acusaram a vítima de pedofilia, embora sem evidências.
O homem não tem nenhuma queixa contra si nesse sentido e aparentemente não existe uma criança molestada. Viaturas da Polícia Militar (PM) foram apedrejadas quando chegaram ao local da ocorrência para proteger a vítima. O homem foi para a delegacia prestar queixa por conta da agressão sofrida.
De acordo com as informações da PM, a vítima disse que estava visitando uma amiga quando diversas pessoas foram em sua direção e começaram a tentar agredi-lo com golpes de capacete. Ele correu para o interior da residência. Nesse momento os “justiceiros” pegaram sua Honda CG Titan 150 e atearam fogo.
O delegado operacional Carlos Henrique Rossato Gomes, informou que os investigadores trabalham para descobrir quem participou da agressão. Eles também irão verificar se existe procedência na denúncia de pedofilia. “Uma pessoa que se identificou como sendo da família disse que não houve abuso. Mesmo assim, também iremos investigar essa acusação”.