Brigas e problemas familiares são registrados em Paranavaí

A Polícia Militar teve muito trabalho no plantão encerrado ontem pela manhã em Paranavaí. Houve uma sequência de denúncias envolvendo brigas entre familiares e entre vizinhos. Ações violentas chamam a atenção nestes episódios.
Uma informação levou a Polícia Militar até o Jardim Campo Belo, anteontem no final da tarde. Duas mulheres estavam brigando e uma delas, 23 anos, disse que estava chegando em casa em uma motoneta Honda Biz, com a filha, quando a vizinha, de 33 anos, foi em sua direção e empurrou o veículo, provocando queda e causando danos em um dos retrovisores. 
Na sequência, detalha a mulher, houve luta corporal. Ela denunciou ainda ter visto que a vizinha estava com uma faca na cintura. Ao acionar a PM, a vizinha parou com as agressões.
A equipe levou as duas mulheres para a Delegacia de Polícia Civil, onde cada uma contou a versão da história. 
Um homem de 61 anos foi detido anteontem à noite e encaminhando para a Delegacia de Polícia por causa de uma desavença familiar que descambou para agressão, ameaça e danos materiais. 
Tudo começou por volta das 22 horas, quando a equipe em patrulhamento pela Rua Guanabara, Jardim Morumbi, foi solicitada pelo filho.
Ele contou que há alguns dias seu pai estava agressivo e que por isso retirou sua mãe de casa e a levou para um endereço seguro. Porém, nesta data o pai pressionou a irmã do denunciante para que dissesse onde estava a mãe.
Na recusa, a ameaçou de morte e também disse que colocaria fogo na casa. Por fim, danificou uma série de objetos, deixando muito prejuízo. Por conta disso, teve que se explicar na Delegacia.
Uma mulher de 63 anos acionou a Polícia Militar para denunciar o marido anteontem à tarde. Disse que o marido chegou em casa embriagado e passou a fazer agressões verbais. 
A mulher também se descontrolou, atirando um vaso contra o homem, que recusou atendimento médico. No final das contas, não houve interesse do casal em prosseguir com a denúncia e o caso foi apenas relatado.
MOTIVO – Um homem de 37 anos foi agredido com um soco no rosto, o que provocou lesões leves e um pequeno inchaço na cabeça. Ele conta que estava em sua casa quando recebeu a “visita” do agressor que, não satisfeito, também fez ameaças de morte. O suspeito fugiu antes da chegada da PM. Ocorrência por volta das 20 horas de anteontem na Rua Luzitana, Jardim Santos Dumont.
Um homem pediu intervenção da Polícia Militar anteontem no final da noite por conta de uma briga entre pai e filho. O denunciante disse que seu pai e seu irmão entraram em luta corporal. Mas, após a luta o pai foi embora e o irmão do solicitante, envolvido na briga, dispensou atendimento. Situação verificada na Rua Sílvio Caldas, Jardim Ouro Branco. 
VOLTA – Outra história complicada foi registrada pela Polícia Militar na Rua Sineval Fortes, Jardim Ipê. Por volta das 23h30, um homem de 34 anos disse que um conhecido foi até a sua casa e passou a agredi-lo com um pedaço de madeira, provocando lesão em suas mãos.
O suspeito fugiu na sequência, indo até a casa da convivente. Uma viatura se dirigiu ao local e os policiais constataram que ele também já havia ido embora. A convivente esclareceu um detalhe curioso: tem uma medida protetiva que impede o ex-convivente de se aproximar. No entanto, eles reataram o relacionamento.