Polícia investiga caso de carro roubado e incendiado

O delegado-adjunto da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Gustavo Bianchi, confirmou ontem que seguem as investigações sobre o carro roubado e incendiado na madrugada de anteontem. O policial confirma ao Diário do Noroeste que vai ouvir a vítima para ajudar a esclarecer detalhes desse caso.
O veículo foi encontrado incendiado num canavial da PR-492, perto da Tamboara. Funcionários de uma usina tentaram apagar as chamas, mas o carro já estava completamente destruído. Até aquele momento, não havia registro de crime, porém, horas depois o proprietário do Ford Fox procurou a Polícia Civil e registrou queixa. 
Disse que deu carona para um desconhecido e que em determinado momento, foi rendido e obrigado a sair do veículo. Então, o ladrão seguiu viagem. Certo tempo depois, soube que o carro estava incendiado no canavial. 
OUTRO CASO – Bianchi também informa que o caso do homem arrastado por um motorista após se envolver em acidente de trânsito, igualmente está em investigação.  
O caso repercutiu muito no final de semana. Consta que um Chevrolet Kadett e um Volkswagen Gol se envolveram em um acidente no Jardim São Jorge. Quando o motorista do Kadett se encostou na janela do carro para conversar com o condutor e tentar um acordo, o motorista do Gol saiu em alta velocidade, arrastando a vítima por vários metros. 
O homem foi socorrido e levado para a Santa Casa de Paranavaí e internado com lesões nos pés, pernas e abdômen.