Família vítima de roubo na Vila Operária
O plantão da Polícia Militar encerrado ontem pela manhã registrou um roubo com ameaça a uma família residente na Avenida Martin Luther King, Vila Operária, em Paranavaí. Consta que as pessoas foram trancadas no banheiro.
Conforme a PM, por volta de 21h um homem de 55 anos pediu ajuda dizendo que um assaltante, de camiseta branca, invadiu a sua casa e trancou a todos no banheiro, fazendo uma série de ameaças. Não há informações sobre o uso de armas. O ladrão fugiu levando um notebook marca Acer, de cor cinza.
Uma equipe policial esteve na casa e ouviu as vítimas, depois, fez buscas nas proximidades, no entanto, não foram encontrados suspeitos do crime.
CELULAR – Já na madrugada de ontem adolescente de 14 anos foi vítima de roubo de um telefone celular. Relata a vítima que estava andando pela Rua José Paulo Cassorilo, Conjunto Flávio Giovine, em Paranavaí, quando um ciclista desconhecido o abordou e, mediante ameaça, roubou o telefone celular, um Samsung J2 Prime. Não foram encontrados suspeitos do crime.
FURTOS – Ladrões levaram um notebook CDE de cor prata e um televisor de 32 polegadas, marca AOC. Os objetos foram furtados de uma casa da Rua Paineira, Jardim Vista Alegre.
Segundo a mulher que formalizou a queixa, a janela lateral da casa de sua irmã foi arrombada, por onde os objetos acabaram retirados pelos invasores. Houve buscas, mas os eletrônicos não foram recuperados.
Na tarde desta segunda-feira um grupo de trabalhadores executava suas tarefas em um prédio em construção na Rua Antônio Felipe Centro de Paranavaí. Em determinado momento, entrou um homem e rapidamente deixou o local. Quando os trabalhadores foram verificar, notaram que tinham sido levados seus telefones celulares e as carteiras com documentos pessoais.
Os objetos estavam nas bolsas dos funcionários.
Por fim, proprietário de um restaurante na Avenida Heitor Alencar Furtado, Jardim América, chegou para trabalhar nesta segunda-feira e encontrou a janela dos fundos danificada. Foram levados diversos objetos, não descritos no informe divulgado pela Polícia Militar.