Argel Fucks não é mais técnico do Coxa após eliminação

A eliminação do Coritiba na Copa do Brasil fez como vítima o técnico Argel Fucks, às vésperas da semifinal da primeira fase do Campeonato Paranaense, neste domingo, diante do FC Cascavel. Em reunião no final de noite desta sexta-feira a diretoria coxa-branca decidiu pela queda do treinador.
A gota d´água foi a derrota por 3 a 2 par ao URT, na primeira fase da Copa do Brasil, que tirou a equipe de um de seus principais objetivos da temporada. 
Nem mesmo o desempenho no Estadual salvou o emprego de Argel, que chegou ao clube durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e, no período, teve um aproveitamento de pouco mais de 48%, com seis vitórias em 18 partidas disputadas.
Para encarar o FC Cascavel, pela semifinal da Taça Barcímio Sicupira, Matheus Costa assume a equipe de forma interina. O auxiliar segue no comando até segunda ordem já que o clube, que tem ainda mais restrições orçamentárias após a eliminação na Copa do Brasil, não tem muitos nomes à disposição dentro de seu teto salarial.