Vettel diz que seleção brasileira estará mais forte na Copa

SÃO PAULO – Derrotar a seleção brasileira. Este é o segredo para a Alemanha se dar bem na Copa do Mundo, no Brasil, no ano que vem, de acordo com um de seus torcedores mais ilustres: Sebastian Vettel.
Em São Paulo para a disputa do GP Brasil, prova que encerra o Mundial de F-1 deste ano, o piloto da Red Bull disse ontem que num campeonato como o que o Brasil receberá no próximo ano, tudo pode acontecer.
"Primeiro temos certeza de que vamos derrotar o Brasil e aí acho que tudo vai ficar bem", brincou o tetracampeão.
"A verdade é que a seleção brasileira vai estar mais forte no ano que vem, especialmente por jogar em casa. Mas a Copa é um torneio em que tudo pode acontecer e no papel pode até parecer que a situação está boa para nós [Alemanha], assim como para a Espanha, mas nunca dá para dizermos muita coisa antes de começar de verdade".
Fã de futebol, torcedor do Eintracht Frankfurt, sempre que pode Vettel aproveita para assistir a uma partida no estádio. Em entrevista à Folha antes do GP da Índia, disse que gostaria de assistir à Copa no Brasil.
"Não sei se bate com a data de alguma corrida, mas se não bater eu adoraria ir. Mas se for, quero pagar pelos ingressos, não quero ganhar de presente. Não gosto de usar minha posição para conseguir as coisas", afirmou o tetracampeão.