Irmãos se agridem por causa de um capacete
Um capacete de motociclista. Este foi o motivo para que dois irmãos se agredissem mutuamente, inclusive, com um deles ferido na mão esquerda por uma facada. O caso foi registrado na noite desta terça-feira numa residência de Paranavaí.
Consta nos registros da Polícia Militar que por volta das 19h um homem de 23 anos pediu ajuda, relatando aos policiais que havia emprestado o capacete há cerca de um mês ao seu irmão de 18 anos e o pediu de volta.
Porém, o irmão teria reagido mal, indo até a sua casa devolver o dispositivo de segurança, mas muito alterado e falando uma série de xingamentos.
Depois, teria partido para a agressão com socos, chegando a bater a sua cabeça contra a parede e um vaso de planta, provocando lesões.
A situação ficou ainda mais séria, pois o homem conta que, diante das agressões, foi até a cozinha e pegou uma faca para se defender. Nesta versão, o irmão teria avançado em sua direção para retirar a arma e acabou se cortando na mão esquerda.
OUTRO LADO – Este relato, porém, teria um contraponto, fornecido pelo próprio irmão. Por causa do ferimento, o jovem de 18 anos foi até o Pronto Atendimento (PA), onde recebeu cuidados médicos.
Questionado pelos policiais, falou que foi até a casa do irmão para devolver o capacete e teria sido recebido com ameaças e que o referido já estava com uma faca na cintura, dando início a uma briga, o que teria provocado os ferimentos. Ele completou que o irmão ainda danificou o seu telefone celular.
Diante dessa confusa história familiar, os policiais levaram os dois para a Delegacia de Polícia Civil, onde deram as suas explicações.
AGRIDE ADOLESCENTE – Um homem de 33 anos foi detido pela Polícia Militar suspeito de agressão contra um menino de apenas 14 anos. Nesta versão, o menino estava brincando perto de um campo de futebol na Rua Martin Luther King, quando um homem a cavalo passou, desferindo num chute em sua boca.
Diante da denúncia, os policiais fizeram buscas e encontraram o cavaleiro. Ele não só confirmou ter agredido o denunciante, mas também outros dois adolescentes, que ainda não tinham reclamado.
Diante da situação, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, devendo responder pela agressão, agravada pelo fato de ter sido cometido contra pessoa menor de 18 anos.
BRIGA POR CAUSA DO CELULAR – Uma avó mandou o telefone celular do neto para arrumar. O gesto corriqueiro em família acabou gerando uma grande confusão anteontem à noite no Conjunto habitacional Luiz Lorenzetti, região do Jardim São Jorge.
O problema foi que, ao falar alto com a avó, o neto despertou a revolta de um tio. Ele pegou o jovem pelo pescoço e o jogou no chão, provocando ferimentos no braço direito.
Então, a avó pediu ajuda de vizinhos para separar a briga, o que originou novos problemas. O tio pegou uma faca e ameaçou quem tentasse intervir na disputa familiar.
SEGREDO – Na madrugada de ontem um homem foi agredido na Rua Domingos Sanches, Jardim Morumbi. O curioso é que ele se recusou a identificar o autor, embora demonstrasse conhecer. Ele teve um ferimento a faca no braço esquerdo e o Corpo de Bombeiros foi acionado para dar atendimento à vítima.