Polícia Civil investiga confusão que terminou com uma pessoa baleada

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias e motivos que culminaram com uma pessoa baleada anteontem à noite. A confusão foi na Vila Alta, em Paranavaí, e teve desdobramentos em duas situações que necessitaram de intervenção da Polícia Militar. A vítima foi identificada quando já recebia cuidados médicos no Pronto Atendimento – PA.
A primeira chamada foi pouco antes das 20 horas. Um rapaz informou que um desconhecido disparou a arma de fogo contra o seu irmão. Tanto vítima quanto suspeito foram embora do local, sendo que o atirador utilizou uma motocicleta preta para a fuga.
Cerca de 30 minutos depois, a PM foi chamada no Pronto Atendimento. Na unidade constatou que havia uma pessoa ferida por arma de fogo. A vítima disse que estava em um bar na Rua dos Ipês, Vila Alta, quando foi surpreendido por um desconhecido. Ele teria sacado a arma e disparado cinco tiros.
Um dos tiros acertou um dos braços da vítima. Já a profissional de saúde que atendeu constatou que havia quatro perfurações. O homem ferido foi orientado a formalizar queixa na Delegacia de Polícia.
Ontem o superintendente da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, André Eberle, confirmou que algumas pessoas seriam ouvidas com o objetivo de esclarecer as circunstâncias e identificar o autor dos tiros.
Paranavaí vive dias complicados em relação à violência. Em menos de um mês são seis assassinatos, sendo cinco com características de execução. A Polícia já identificou suspeitos e aponta uma situação em comum: tráfico de drogas. Em apenas um caso não houve relação, pois a causa teria sido uma briga.