Time da Vila luta para se manter sonhando

SANTOS (Folhapress) – O Santos classificou o jogo com o Atlético-MG, às 18h30 deste domingo, no Independência, em Belo Horizonte, como determinante para definir seu sucesso ou seu fracasso no Brasileiro.
Após empatar em casa contra o Náutico, o time acredita que uma vitória será fundamental para se manter vivo na briga por uma vaga no G-4.
Da mesma forma, os santistas avaliam que uma derrota neste domingo praticamente afastará a equipe desta briga.
O raciocínio santista é fundamentado em dois fatores.
Primeiro, o fato de ter perdido pontos na Vila Belmiro para Náutico, Vasco e Coritiba. Segundo porque o rival tem um ponto a menos (33 a 32), o que torna o duelo uma disputa direta na tabela.
"As próximas rodadas vão decretar pelo que vamos lutar. Com uma vitória contra o Atlético-MG, e um bom resultado depois contra o São Paulo [na quarta], entramos de forma definitiva na briga pelo G-4", declarou o atacante santista Thiago Ribeiro.
O jogador será uma das novidades do Santos. Ele cumpriu suspensão contra o Náutico, mas foi titular nas 11 apresentações anteriores.
O Santos não terá o meia Montillo, com lesão na panturrilha direita. Já o Atlético-MG terá como principal ausência o meia Ronaldinho Gaúcho, que rompeu um músculo da coxa esquerda e ficará parado por três meses.
ATLÉTICO-MG x SANTOS
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Horário: 18h30 – Pay-per-view