Ídolos enxergam má sequência do Corinthians como normal

"Eles já ganharam tudo, né? Normal darem uma relaxada”. É assim que o ex-atacante Tupãzinho, autor de um dos gols mais importantes da história do Corinthians, na final do Brasileiro de 1990, avalia a atual situação do ataque alvinegro.
Além dele, outros atletas que marcaram história com a camisa alvinegra nas últimas décadas mostraram confiança na equipe do técnico Tite ao serem questionados sobre as causas da falta de gols do Corinthians nos últimos jogos.
"São jogadores de muita qualidade, que não estão em um bom momento, dá para ver. Mas, certamente, vão melhorar”, afirmou o ex-volante Basílio, autor do gol do título paulista de 1977.
O ex-meia Zenon, que atuou pelo Corinthians na década de 1980, fez questão de apontar a necessidade de dar mais tempo para Alexandre Pato jogar. "Ele é titular do meu time, com certeza. Jogador que se movimenta muito bem, dá opção na frente”, indicou.
O consenso para eles foi de que o tempo será mais do que o necessário para que as redes adversárias voltem a balançar, sem precisar de mudanças drásticas. "Todos ali sabem jogar”, concluiu Tupãzinho.