Três condutores são presos dirigindo embriagados

O final de semana iniciou com a prisão de três condutores de veículos dirigindo embriagados. Um motorista e um motociclista foram flagrados na madrugada de ontem em blitze da Polícia Militar (PM). O terceiro detido foi denunciado anonimamente. Todos assopraram o etilômetro (chamado teste do bafômetro) e os resultados deram acima do limite de 0,34 gramas de álcool por litro de sangue (mg/l). Eles tiveram suas carteiras de habilitação apreendidas e foram multados em R$ 1.915,00. Os detidos ainda tiveram que pagar fiança de R$ 678,00.
A primeira detenção foi por volta das 0h30 na Rua Tupinambás, Vila Paris. Telefonemas anônimos denunciaram um senhor de 49 anos, morador de Alto Paraná. Ele dirigia um Ford Escort e seu teste de alcoolemia deu 0,52 mg/l. O homem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem os documentos do veículo.
Em uma blitz na Avenida Paraná um motociclista de 28 anos foi detido após ser flagrado pilotando embriagado. Ele estava com uma Honda Biz e o “teste do bafômetro” acusou dosagem alcoólica de 0,61 mg/l. O veículo foi encaminhado para o pátio do 8º BPM porque não foi apresentado a documentação.
A última prisão foi às 2h10 em uma blitz na Rua Marechal Candido Rondon, perto da Praça da Xícara. Um jovem de 20 anos dirigia uma camionete GM S-10. Ao fazer o teste de alcoolemia foi constatado volume de 0,38 mg/l. Ele foi preso em flagrante e o carro apreendido.