Moradores prendem ladrão no Jardim São Jorge

Um homem de 32 anos foi preso no início da tarde de anteontem por moradores do Jardim São Jorge. Ele tinha acabado de roubar um comércio e é o principal suspeito de fazer uma série de assaltos no bairro. Na próxima semana as vítimas serão chamadas para fazer reconhecimento.
A prisão aconteceu na Rua Visconde de Taunay, Jardim São Jorge. Quando os Policiais Militares (PMs) chegaram no local, o suspeito estava imobilizado. As testemunhas disseram que durante a tentativa de fuga o homem teria caído e sofrido arranhões.
A Polícia Civil acredita que o acusado seja o autor de outros roubos. Ele entrava nos comércios ou abordava suas vítimas na rua e sempre fazia menção de estar armado. Além do modo de agir, a característica física do acusado é semelhante com a do autor dos roubos.
MAIS PRISÕES – A Polícia Militar prendeu dois jovens que são suspeitos de uma série de roubos no centro da cidade. Eles sempre cometiam os crimes e fugiam de bicicleta. A dupla era especialista em roubar telefones celulares de última geração e de valores elevados.
Os suspeitos, de 18 e 26 anos, estavam na Rua Paraíba e ao perceber a aproximação da PM tentaram fugir. Eles não estavam em qualquer ação ilegal. Porém, uma das vítimas reconheceu os acusados.
Na próxima semana a Polícia Civil deverá chamar as vítimas para fazer o reconhecimento. O superintendente da 8ª SDP, André Eberle, acredita que eles serão reconhecidos. Porém, as investigações indicam que tem outra dupla fazendo o mesmo tipo de assalto.