Adolescente detido com 54,6 gramas de maconha

Policiais militares apreenderam um jovem de 17 anos na noite de anteontem. Na casa do acusado foram encontrados 54,6 gramas de maconha. A ocorrência foi na Rua Monteiro Lobato e junto com ele havia outras duas pessoas.
A abordagem aconteceu porque os policiais tinham informações que no local existia um ponto de venda de drogas. Primeiro a PM encontrou uma embalagem com cheiro da droga. Em seguida foi encontrada uma sacola com parte da maconha. O restante estava no quarto do acusado.
MAIS DROGA – Uma mulher de 45 anos e um rapaz de 21 anos foram presos na noite de anteontem por policiais que fazem parte da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel). Com o casal foram encontrados 4,1 gramas de crack e quatro gramas de maconha. Eles foram encaminhados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas.
As prisões aconteceram por volta das 21h45 no Jardim Simone. Primeiro os policiais abordaram um usuário de drogas. Ele foi liberado porque não havia nada de irregular.
Em seguida os policiais foram até a residência onde encontraram o casal na frente do imóvel. Na revista pessoal foi encontrada uma pedra de crack. Na residência foram encontrados R$ 272,25 em dinheiro e o restante da droga.
PLANTÃO – Mais uma pessoa foi vítima de um assalto no Jardim São Jorge de Paranavaí. Por volta das 23h40 a mulher estava em frente da residência quando foi abordada por um homem. O acusado fez menção de estar armado e roubou um telefone celular da vítima.
O roubo aconteceu na Rua Visconde de Taunay. A vítima afirmou que o acusado estava de roupa preta e boné cinza. A Polícia Civil acredita que o autor do roubo pode ser o mesmo que nos últimos dias vem fazendo uma série de roubos similares.
No período da tarde uma casa foi arrombada na Rua 19, Jardim Morumbi. No local uma porta foi arrombada e furtaram um Tablet, um vídeo game completo e uma televisão de plasma de 42 polegadas.
Em outra ocorrência, uma propriedade rural localizada na Estrada Pau D’alho, em Graciosa, teve sua residência arrombada na tarde de anteontem. De acordo com o morador, foram furtados dois botijões de gás e um computador completo.
SEM ACORDO – A compra de um carro terminou em caso de polícia na tarde de ontem em Paranavaí. Uma mulher acionou a PM depois que afirmou ter sido ofendida e agredida por um comerciante que teria lhe vendido um veículo com problemas.
Foi na Avenida Tancredo Neves. A mulher alegou que foi agredida com um tapa nas costas quando já se retirava do local onde tinha fechado o negócio. Quando a PM chegou o acusado não se encontrava mais no estacionamento.
Uma última prisão aconteceu durante a madrugada na Rua Heiachiro Niekawa, Jardim Simone. Um piloto de uma Honda CBX 250 foi flagrado com uma arma de fogo, garrucha calibre 32, e com três munições intactas.
O acusado disse que comprou a arma e as munições por R$ 600,00. A negociação teria acontecido em uma lanchonete localizada na Avenida Paraná. O motociclista foi encaminhado para a delegacia.