Entregador de remédio morre e tem órgãos doados

O motociclista Jean Ribeiro da Silva Sena Vitor, 19 anos, morreu na madrugada de ontem em Maringá. Ele sofreu um acidente na tarde da última terça-feira na Vila Operária, em Paranavaí. O jovem trabalhava como entregador de remédios e os familiares decidiram doar seus órgãos.
Por esse motivo, o corpo da vítima foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá no final da tarde de ontem. A previsão era que o velório teria início na madrugada de hoje na capela mortuária do município. Uma funcionária da Funerária Santa Luzia afirmou que os familiares ainda não haviam informado o horário e local do sepultamento.
ACIDENTE – O acidente aconteceu no final da tarde da última terça-feira. Vitor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Testemunhas afirmaram que o jovem pilotava uma Honda Titan na Avenida Martin Luther King em sentido ao centro. O condutor de um Ford Del Rey, que seguia para a Vila Operária, teria invadido a pista e batido de frente com a moto. O motorista teria alegado que desviou de uma camionete. O condutor da picape teria freado por causa de um quebra molas.