Ser campeão é um sonho, diz atacante tricolor

A final da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior entre São Paulo e Vasco acontece nesta sexta-feira (25) no Pacaembu. Um dos destaques da equipe paulista, o jovem Antony, 18, esteve na entrevista coletiva realizada no estádio na véspera do confronto e enalteceu a oportunidade de estar numa decisão tão importante.
“Disputar uma final de Copa São Paulo e ser campeão é um sonho desde criança que temos, agora podemos realizar. É um momento incrível e especial”, disse o atleta que marcou três gols e deu cinco assistências nesta edição do torneio.
Antony chegou ao clube do Morumbi em 2011 e no final de 2018 subiu ao profissional, disputando três partidas do Brasileirão. O garoto retornou à base para jogar o torneio. “Fico feliz de ter jogado no profissional, mas ter voltado para a base. Encaro com muita felicidade, pois estou jogando uma final de Copa São Paulo, que é uma sensação única. É um privilégio estar jogando essa competição”, disse. “O título da Copinha é o mais importante na base. Se formos bem, ficamos bem vistos no profissional para ter mais oportunidades”, completou Antony.
EXPERIÊNCIA DE 2018 – Vice-campeão na temporada passa com o São Paulo, Antony falou ainda sobre o título perdido. “Tudo se resume no detalhe. No ano passado não conseguimos o título, mas é aprendizado. O foco do trabalho era chegar à final, agora é ser campeão. Se ajustarmos os detalhes, podemos sair campeões”, finaliza Antony.
Parte das comemorações do aniversário de 465 anos da cidade de São Paulo, o jogo do título, entre São Paulo e Vasco da Gama, acontece no estádio do Pacaembu, às 15h30.