Três lanchas roubadas em Porto Rico

Durante todo o dia de ontem, policiais militares fizeram uma grande operação na região de Porto Rico. Eles tentavam capturar os autores de roubo a lanchas no Rio Paraná. Na noite de anteontem, os ladrões voltaram a atacar e roubaram três lanchas que estavam em uma marina na cidade de Porto Rico.
Desta vez, os bandidos renderam os funcionários para levar as lanchas equipadas com motores potentes. A informação é que os bandidos estavam fortemente armados. A ação da Polícia Militar contou com carros, lanchas e helicóptero. Até o final da tarde, ainda não havia informação sobre prisão de suspeitos.
Os policiais não confirmaram se são os mesmos ladrões que já havia roubado sete lanchas no início deste mês. “Não estamos descartando esta hipótese, porque a forma como os roubos aconteceram foram muito parecida”, disse o Tenente Ricardo Cesar Gral.
PRISÕES – Na metade deste mês, a Polícia Militar já havia prendido quatro pessoas acusadas de participar do roubo a sete lanchas na barranca do Rio Paraná.
Dois dos acusados participavam da logística e outros dois ajudavam executar o plano. Na época duas pessoas foram reconhecidas pelas vítimas e um deles chegou a confessar que participou dos roubos.
QUERÊNCIA DO NORTE – Dois jovens ficaram feridos depois que sacos de arroz caíram sobre eles enquanto trabalhavam no transporte da carga. O acidente aconteceu por volta das 0h30 de ontem, na Rua Manaus, em Querência do Norte. Luiz Carlos de Oliveira, 19 anos, e um adolescente de 16 anos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros comunitário.
Os dois jovens foram encaminhados para o Hospital Municipal. Na tarde de ontem o jovem de 19 anos estava em Paranavaí fazendo exames para verificar se havia lesionado a coluna. Já o adolescente foi transferido para a Santa Casa de Paranavaí onde deverá passar por uma cirurgia porque teve uma fratura na perna direita.