Ladrões roubam moto no Jardim São Jorge

Um motociclista foi roubado no final da tarde de anteontem em Paranavaí. O roubo aconteceu quando a vítima chegava em casa, por volta das 16h30. O motociclista reside na Rua Barão do Rio Branco, Jardim São Jorge.
Após o crime, dois homens fugiram levando uma moto Honda CG 150 Titan, cor preta, e com placas de Paranavaí. De acordo com a vítima, os bandidos usaram um revolver garrucha e fizeram ameaças.
MAUS TRATOS – Policiais militares foram até a Rua Fidelcino Rocha, Conjunto Tania Mara, onde houve uma denúncia de maus tratos contra dois cachorros. No local ficou constatado que a residência não tinha portão e que os animais estavam na calçada.
Um dos cachorros apresentava lesões nas orelhas e forte sangramento na boca. Além de bater nos animais, o proprietário da casa foi acusado de não dar comida e nem água aos bichos. Os cachorros foram encaminhados para a Sociedade Protetora dos Animais. O proprietário não foi localizado.
PLANTÃO – Quatro bezerros foram furtados em uma propriedade rural localizada na Estrada Santa Rosa em Paranavaí. De acordo com a vítima, por volta das 8h quando chegou para trabalhar, percebeu a falta dos animais. Os animais, dois bezerros e duas fêmeas, estavam em um curral.
Em outra ocorrência, uma moradora da Rua dos Operários, Jardim São Jorge, usou um martelo para danificar o muro que divide a sua casa com a da denunciante. Além disso, a mulher teria agredido a vítima com xingamentos. Ela fugiu antes que a polícia chegasse ao local.
No início da madrugada de ontem policiais foram até a Rua Salvador Gonçalves Padilha, Jardim Maravilha. Recebeu a informação de que uma mulher tinha invadido a casa e jogado pedras na camionete do ex-namorado.