Ladrões rendem vítima na calçada e roubam residência em Mandiocaba

Três homens armados com pistolas e um revólver renderam um morador do Distrito de Mandiocaba e roubaram objetos da sua residência. De acordo com a vítima, o roubo aconteceu por volta da 23h. O homem estava na frente da casa, localizada na Rua H, quando foi abordado pelos ladrões. Os assaltantes fugiram levando notebooks, joias e um carro.
Na tarde de ontem a camionete Fiat Strada ainda não havia sido recuperada. Investigadores da Polícia Civil tentavam identificar os autores do roubo. Um álbum com foto de alguns suspeitos foi levado para a vítima, que não reconheceu possíveis autores.
Esse foi o segundo roubo no distrito esse ano. No primeiro caso, os ladrões invadiram a casa de um proprietário de farinheira e levaram dinheiro, produtos eletrônicos e a motocicleta de um funcionário.
MAIS ROUBO – Em outro roubo uma mulher foi atacada na Avenida Rio Grande do Norte no início da noite de ontem em Paranavaí. O acusado, que conseguiu fugir, teria seguido a vítima e dado um empurrão para roubar uma corrente.
Segundo a vítima o roubo aconteceu por volta das 19h20. O ladrão usava boné preto e camiseta escura. A Polícia Militar fez rondas na região procurando algum suspeito com as mesmas características. Não foi preso nenhum suspeito.
TRANSPORTADORA – Investigadores da polícia Civil tentam identificar os autores do roubo que aconteceu anteontem em uma transportadora em Paranavaí. Dois homens armados e usando capacetes invadiram o escritório e renderam os funcionários, roubando cerca de R$ 10 mil. Eles fugiram em uma moto prateada em sentido ao Jardim Ipê de Paranavaí.
O roubo aconteceu por volta das 15h10 na Avenida Heitor de Alencar Furtado, Jardim Santos Dumont. De acordo com o delegado Carlos Henrique Rossato Gomes, não existem suspeitos e há indício que os ladrões roubaram para comprar drogas.