Motociclista “compra” pneus com cheque roubado

Na manhã de anteontem um motociclista aplicou um golpe em uma loja em Paranavaí. O “cliente” comprou dois pneus e deu um cheque roubado como pagamento. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 11h30, na Rua Armando Araújo, no Centro.
O proprietário do comércio relatou que o suspeito repassou um cheque de R$ 480. Ele fugiu com a mercadoria enquanto os funcionários consultavam a procedência do documento. A PM fez patrulhamento e não conseguiu encontrá-lo.
DROGAS – Um adolescente, 17 anos, e dois jovens, 19 e 21 anos, foram encaminhados para a delegacia de Paranavaí na madrugada de ontem depois que foram flagrados com cocaína. Eles estavam em um veículo na Rua Amazonas, Jardim Simone, e tentaram jogar a droga pelo vidro ao serem abordados pela PM.
Um dos detidos (maior de idade) confessou que comprou a droga de uma pessoa em uma boate. Ele disse que pagou R$ 20,00 pela cocaína. O motorista do carro não tinha carteira de habilitação e o veículo apresentava pendências administrativas. O Kadett foi recolhido ao pátio do 8º BPM.
AGRESSÕES – Por volta das 23h50 de anteontem, um homem foi agredido na Rua Luiz Spigolon, Jardim Alvorada. A vítima disse que o agressor é o ex-namorado de sua companheira. O acusado estava acompanhado de outras duas pessoas. A vítima sofreu cortes no rosto e foi ameaçado de morte.
Em outra ocorrência uma mulher de 58 anos apanhou de seu convivente no Jardim Morumbi. O homem teria chegado embriagado durante a madrugada e danificou uma janela. Ao questioná-lo, a mulher foi agredida com socos e ainda foi ameaçada de morte, caso chamasse a polícia.