Homem é agredido a pauladas no São Jorge

Um homem de 37 anos foi agredido a pauladas no Jardim São Jorge, em Paranavaí. Márcio Jurandir Barbosa foi procurar atendimento no Posto de Saúde e por causa da gravidade dos ferimentos no rosto teve que ser encaminhado para a Santa Casa.
Na tarde de ontem ele permanecia internado no Hospital com uma fratura no maxilar. De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, a vítima disse conhecer a pessoa que lhe agrediu. Na tarde de ontem investigadores da Polícia Civil iriam falar com vítima para tentar identificar o agressor.
MARIA DA PENHA – Continua preso no minipresídio de Paranavaí o homem de 35 anos que agrediu sua companheira na noite do último domingo em Paranavaí. A mulher foi transferida para Maringá onde deverá passar por uma cirurgia no rosto. A vítima ainda não havia prestado depoimento à Polícia Civil porque não tem condições de falar.
No dia da ocorrência, a PM encontrou o agressor em cima da vítima esmurrando seu rosto. Os policiais tiveram trabalho para conter o agressor que, mesmo algemado, desferiu chutes em objetos da residência. Especula-se que o agressor teria se envolvido em uma briga na rua e depois, em casa, discutiu com a mulher, passando a agredi-la.