Primos entram em discussão pela posse da casa

Uma moradora na Rua Mato Grosso, Jardim Avaré, solicitou a presença da polícia no final da noite da última terça-feira (15) relatando que seu primo chegou em sua residência sem seu consentimento e permaneceu no local, mesmo após a ela dizer que não O queria ali. A mulher relatou ainda que o rapaz seria usuário de drogas e possivelmente iria levar mais pessoas para usarem
entorpecentes no local.

O rapaz de 36 anos relatou à equipe policial que saiu da cadeia pública de Paranavai há aproximadamente 20 dias e que estava na casa de sua namorada, alegando que voltou a residência pois segundo ele a propriedade pertence ao seu finado avô e teria direito de usufruir do local.

A moradora apresentou uma procuração, que segundo ela lhe garante pleno direito da propriedade, e que teria interesse em representar criminalmente contra o primo, que se recusou a se retirar do local, dizendo de maneira ríspida que não sairia, pois também é dono. Ambos mais uma testemunha foram encaminhados a Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.