Ladrões “limpam” lanchonete e clientes

Dois homens invadiram na noite de anteontem uma lanchonete na Avenida Paraná, em Paranavaí, roubando dinheiro do caixa, bolsas e carteiras dos clientes, além de telefones celulares. De acordo com as vítimas, um dos bandidos estava armado e os dois fugiram a pé. O valor roubado não foi divulgado pela polícia.
No boletim de ocorrência uma das vítimas disse que um dos ladrões aparentava estar embriagado. O outro portava o revólver e chegou a encostar a arma na pessoa que estava no caixa. Os clientes não foram poupados da ação dos bandidos que levaram vários objetos de valores. Até a tarde de ontem não havia informações sobre os ladrões.
FURTOS – Uma camionete foi furtada no centro de Paranavaí no início da tarde de anteontem. De acordo com o proprietário, o veículo Chevrolet Silverado de cor branca, permaneceu estacionado por cinco minutos na Rua Lourival Rauen. Ao retornar para pegar o veículo ele não estava mais no local que havia sido deixado.
Na madrugada de anteontem uma oficina de motos localizada na Rua Souza Naves foi arrombada. A vítima percebeu o furto quando foi abrir o comércio. Do local foram furtadas uma furadeira, uma lixadeira e 10 folhas de cheques. Para entrar no local os bandidos serraram uma grade da janela.
Outro comércio recebeu uma “visita” na tarde de anteontem. Desta vez uma mulher aproveitou um instante de distração e furtou R$ 220,00 em dinheiro, três cartões de crédito, documentos e um cheque no valor de R$ 330,00.
O funcionário de uma peixaria conseguiu evitar furto quando percebeu que um homem tentava levar a mercadoria. De acordo com a vítima, o ladrão aparentava ter 50 anos e usava camisa azul, calça jeans, além de sapatos diferentes um do outro.
Os policiais conseguiram encontrar o acusado. Com ele foram encontrados vários objetos que tinham sido furtados em três comércios diferentes no centro de Paranavaí. O acusado foi preso e entregue na delegacia.