Adolescente denuncia padrasto por abuso sexual
Uma briga em família na cidade de Paranavaí terminou em denúncia de abuso sexual. A vítima, uma adolescente de 14 anos, afirmou que seu padrasto (de 35 anos) abusava dela desde os 10 anos de idade. O caso chegou à delegacia, onde um inquérito foi instaurado.
A vítima teria afirmado que tinha passado uns dias na casa do namorado em uma cidade da região. Isso teria gerado uma discussão com a sua mãe. A jovem saiu para a rua e o irmão, a pedido da mãe, foi buscá-la, utilizando a força.
O problema se agravou quando a adolescente disse que o motivo de sair de casa foi a violência sexual que vinha sofrendo do padrasto há 4 anos, ou seja, desde que tinha 10 anos de idade. O acusado disse que a jovem inventou a história porque a família não concorda com o namoro dela.
Como a jovem afirmou que o último abuso aconteceu no mês de março, não foi possível configurar o flagrante. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos e a jovem foi encaminhada para fazer exame no Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.