À espera de reforços, time de São Januário se despede do Estadual

Sem chances de chegar às semifinais da Taça Rio, o Vasco se despede do Estadual amanhã, em partida contra o Madureira, às 15h30, no estádio Conselheiro Galvão.

O time de São Januário já iniciou o planejamento para a disputa do Campeonato Brasileiro. A estreia acontece apenas no dia 26 de maio, contra a Portuguesa, em São Paulo. Após a partida deste sábado, os jogadores ganharão uma semana de folga. Depois, deverão realizar uma intertemporada. O local escolhido para o período de treinamentos ainda não foi definido, mas Juiz de Fora é uma das cidades cotadas.

O técnico Paulo Autuori aguarda a chegada de reforços. Com a transferência do zagueiro Dedé para o Cruzeiro, o Vasco deverá receber três jogadores do clube mineiro. O único confirmado até o momento é o meia-atacante Alisson. O centroavante Wellington Paulista, emprestado ao West Ham, ainda negocia os últimos detalhes. O lateral-esquerdo Diego Renan, que também era pretendido, sofreu uma lesão no joelho e agora depende da realização de exames.

Outros jogadores também podem chegar. Ídolo do clube, o goleiro Helton foi procurado pela diretoria vascaína. O jogador, no entanto, tem contrato com o Porto até junho de 2014, o que dificulta sua contratação.

MADUREIRA
Márcio; Elder Granja, Fernando, Daniel e Gabriel; Gilson, Ramon, Rodrigo e Caio; Jean e Derlei. Técnico: Alexandre Gama

VASCO
Alessandro; Elsinho, Luan, Renato Silva e Yotún; Fellipe Bastos, Fillipe Soutto, Pedro Ken e Dakson; Thiaguinho e Romário. Técnico: Paulo Autuori
Estádio: Conselheiro Galvão, no Rio
Horário: 15h30
Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota