Oswaldo de Oliveira escala reservas para última rodada da Taça Rio

O Botafogo enfrenta o Volta Redonda neste domingo, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela última rodada da Taça Rio -o segundo turno do Campeonato Carioca.

Com 100% de aproveitamento e a vaga garantida para as semifinais, o técnico Oswaldo de Oliveira vai escalar os reservas para a partida. Henrique e Bruno Mendes devem formar a dupla de ataque.

Campeão da Taça Guanabara, o Botafogo pode levar o Estadual de forma antecipada caso conquiste também a Taça Rio.

O Volta Redonda entra em campo com a cabeça na Série D do Campeonato Brasileiro. Caso vença o Botafogo, o time do técnico Cairo Lima garante a vaga de primeiro reserva do Resende, que já está garantido na Série D do ano que vem, mas ainda não confirmou se participará do torneio.

Com a vaga garantida nas semifinais da Taça Rio, o time não poderá contar com o atacante Marcelo Regis e os zagueiros Leonardo Luis e Luan. A melhor campanha do Volta Redonda no Campeonato Carioca aconteceu em 2005, ano em ficou com o vice-campeonato após perder a final para o Fluminense. Na ocasião, o time contava com o atacante Túlio Maravilha, que foi o artilheiro do torneio com 12 gols.
 
VOLTA REDONDA
Gatti; Lorran, Marcelo, André Alves e Bruno Barra; Éder, Geraldo, Felício e Sassá; Frontini e Josiel. Técnico: Cairo Lima

BOTAFOGO
Renan; Edilson, Antônio Carlos, André Bahia e Lima; Lucas Zen, Jadson, Gegê e Jeferson; Henrique e Bruno Mendes. Técnico: Oswaldo de Oliveira
Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Horário: 16h
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa