Novo Massa reencontra Sepang

SEPANG, MALÁSIA – A diferença é facilmente perceptível. Não só nas pistas e nos resultados, mas também durante as entrevistas. Felipe Massa parece enfim ter reencontrado sua boa fase.
E é na mesma Malásia, onde há um ano o brasileiro dava início a uma sequência de maus resultados como jamais havia experimentado em sua carreira na Ferrari, que ele tenta dar continuidade ao bom momento que atravessa.
A fase é tão melhor que, na madrugada de sábado, a partir das 5h (de Brasília), quando acontece o treino que define o grid de largada da segunda etapa do Mundial de F-1, Massa busca, pela quarta corrida consecutiva, classificar-se à frente de seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, algo que ainda não havia ocorrido desde a chegada do espanhol ao time, em 2010.
"Obviamente que num esporte como a F-1, onde você está sempre lutando por centésimos ou milésimos, ficar na frente do seu parceiro é algo positivo”, afirmou Massa.
"Estar bem e conseguir um bom ritmo é importante para a cabeça de um piloto. Tive um bom começo de temporada, mas sei que ainda há muito a fazer, a melhorar”, completou o ferrarista, que desde 2008 não conseguia bater o companheiro de time no grid por tantos GPs seguidos.
 
NA TV
Treino de classificação para o GP da Malásia
5h (de sábado) Globo