Em Paranacity, homem é executado na frente de casa

Uma rixa de bar pode ter sido a causa da morte de Marcos da Silva, 34 anos. Ele foi executado com três tiros na cabeça, crime ocorrido no último sábado em Paranacity. A vítima foi assassinada na frente da própria residência, na Vila Silva Jardim.
O delegado Diego Elias de Freitas Rodrigo de Almeida explicou que um investigador deverá ir até o local do crime para verificar o que teria acontecido. “Essa semana teremos novidades sobre esse homicídio. A hipótese inicial é que a morte esteja relacionada a uma briga de bar”, disse o delegado.
Loanda – Duas mulheres foram agredidas em suas próprias casas no final da tarde do último domingo. Os socorristas do Corpo de Bombeiros tiveram que ir até a Rua Tupã, na Vila Vitória, para encaminhar as vítimas para receber atendimento médico no Hospital Municipal.
O responsável pela agressão seria o ex-marido de uma das vítimas. O homem seria ex-presidiário. Monica Soares dos Santos, 25 anos, teve escoriações no braço esquerdo e nas duas pernas. Eliane da Silva, 26 anos, teve um edema no crânio.