Furquim cobra atitude do elenco contra o Operário

Perder um jogo para o Coritiba é uma situação normal para o Atlético de Paranavaí, mesmo por um placar elástico. O que não pode é possibilitar facilidade para o adversário.
Por isso, o diretor de Futebol Lourival Furquim está cobrando uma nova atitude dos atletas no confronto deste domingo contra o Operário de Ponta Grossa.
O jogo pela terceira rodada do Paranaense está marcado para 17h, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí. “Sabemos que a estrutura do Coritiba é bem diferente da nossa, mas quero mais atitude no jogo contra o Operário. O que aconteceu em Curitiba com certeza não acontecerá neste jogo”, disse Furquim.
O dirigente afirmou que no jogo em Curitiba “alguns atletas” não cumpriram as determinações do técnico Nei César, quanto à marcação. “Não podíamos tomar essa goleada, não ficou legal para nós, os atletas sabem disso”.
Apesar de sua posição em relação ao desempenho do time, Furquim disse que o grupo está tranquilo e coeso.
FELIPE RAFAEL – O atacante Felipe Rafael, 22 anos, espera voltar a marcar gols pelo Atlético de Paranavaí. Ele garante que o elenco está “de cabeça boa” para enfrentar o Operário.
“Acho que o time está legal. Estamos com a cabeça boa para o próximo desafio, que não deverá ser fácil”. Felipe Rafael terá Leomar como companheiro no ataque. “Espero me entender bem com ele, se o técnico o escalar. Quero estar jogando, não importa com quem”. Para a entrada de Leomar, sai Renato Dias.
MARINHO – O zagueiro quer esquecer a derrota sofrida para o Coritiba e tentar fazer o dever de casa no confronto contra o Operário. “Garra e determinação não faltarão, a torcida poderá constatar”.

Atlético Paranavaí x Operário
3ª rodada do Paranaense 2013
Horário: 17h. Local: WW em Paranavaí
Árbitro: Antônio Valdir dos Santos. Assistentes: Antônio Marcos Camargo de Andrade e Everson de Souza
Atlético de Paranavaí: Naldo; Hesdras, Alex Noronha, Marinho e Anderson, Vieira, Schneider, Alex Ricardo e Celinho; Felipe Rafael e Leomar.