Preso de regime semiaberto teria participado de roubos em Paranavaí

Policiais militares prenderam no final da tarde de anteontem um homem acusado de participação em dois roubos em estabelecimentos comerciais de Paranavaí. O suspeito tem 26 anos, é condenado e está cumprindo pena em regime semiaberto na Penitenciária de Maringá.
O acusado dorme na unidade prisional e vem diariamente a Paranavaí onde trabalha. Ele inicia o serviço às 7h e trabalha até 17h30, quando retorna a Maringá.
Quem entregou o suspeito foi um jovem de 20 anos que confessou o roubo. Ele foi preso por policiais militares. O jovem usava a própria moto, uma CG Titan vermelha, para praticar os crimes.
Dando detalhes de tatuagens e de crimes cometido pelo detento, o jovem indicou o local de trabalho do acusado. O homem ficou preso no minipresídio de Paranavaí e usou o direito de falar somente em juízo.
PLANTÃO – O plantão policial de anteontem teve o registro de um arrombamento. O vidro da vitrine de uma loja foi quebrado por volta das 2 horas na Rua Getúlio Vargas, centro da cidade. Do local foram furtados dois relógios.
Os policiais começaram a fazer rondas e conseguiram localizar um rapaz de 21 anos que estava com as mercadorias furtadas. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com o material.
Em outra ocorrência um homem de 37 anos foi encaminhado para a delegacia depois de ser flagrado com um toca-CD de origem desconhecida. A abordagem aconteceu por volta das 17h na Rua Miljutin Cogej, Jardim Canadá. O homem não soube explicar a procedência do objeto.