Jovem é preso pela PM acusado de dois roubos

Um jovem foi preso na tarde de ontem por policiais militares (PMs) em Paranavaí. Ele é acusado de fazer parte da dupla que utiliza uma moto vermelha para roubar comerciantes. Somente ontem, ele teria assaltado um mercado no Jardim Ipê e um restaurante no centro da cidade.
O bandido levou azar quando passou por uma viatura da Polícia Militar. Os policiais o reconheceram através da roupa usada em um dos assaltos. A equipe acompanhou o suspeito até a residência de sua tia. No local, ele trocou de roupa e deixou a moto.
Com reforço da Rotam os policiais entraram na casa. Foram encontrados dois cartões bancários de uma das vítimas. Os policiais também acharam munição de pistola calibre 357. Na delegacia o jovem teve sua moto, a roupa e o capacete reconhecidos por mais de uma pessoa. Todas presenciaram os roubos.
A CG Titan de cor vermelha estava no nome do acusado. De acordo com os policiais, durante os roubos ele entortava a placa para não ter o número identificado. Os policiais não conseguiram encontrar a arma utilizada nos crimes.
O rapaz nega os crimes, por consequência, não informou a identidade do parceiro.
SÉRIE DE ROUBOS – O ano de 2013 começou com uma onde de roubos em Paranavaí. O comércio é o principal alvo dos bandidos que utilizam motocicletas para fugir. Sempre armados os bandidos invadem os locais com o capacete na cabeça para dificultar a identificação.
Até o final da tarde de ontem foram 19 roubos. Destes, sete foram na área central. O Jardim Santos Dumont é o segundo local preferido pelos bandidos que já roubaram três estabelecimentos.
Em três roubos os bandidos foram identificados e presos.