Viapar é eleita concessionária “Top Of Mind” do Paraná
A concessionária de rodovias Viapar foi eleita a “Top Of Mind” do Paraná, ou seja, a mais lembrada do segmento no Estado. A pesquisa foi divulgada no último mês na edição 290 da Revista Amanhã. Ela foi lembrada por 10,2% dos entrevistados. Em segundo lugar ficou a Rodonorte (7,9%) e em terceiro a Ecovia (6,2%).
Ao todo, foram realizadas mil entrevistas, entre os dias 25 de setembro e 5 de outubro de 2012, nos maiores centros consumidores. Foram ouvidos homens e mulheres com idades acima de 18 anos, de várias classes sociais.
O “Top of Mind” é um levantamento das marcas mais lembradas pelo consumidor paranaense e engloba não apenas as grifes de produto de consumo, mas também nomes de serviços, de veículos de comunicação e de profissionais de mídia.
“Essa conquista é resultado da política de transparência da concessionária, tanto para os usuários, como para a imprensa. Nossa meta sempre foi responder qualquer tipo de questionamento e solicitação. Acreditamos que isso acabe fazendo com que a VIAPAR esteja mais presente na lembrança dos paranaenses, principalmente da nossa região”, destacou o presidente da Viapar, Marcelo Machado.
Também venceram em seus segmentos a empresas: Nestlé, Mercedes Bens, Rede Globo de Televisão, Petrobras, Honda, Tim, Google e Coca Cola. A premiação é realizada desde 1995 pela Revista Amanhã e Instituto Bonilha.