Ladrão rouba bolsa com dinheiro e documentos

Uma jovem de 22 anos caminhava pela Avenida Belo Horizonte, em Paranavaí quando foi surpreendida por um ladrão. Usando uma motocicleta de cor preta, o homem se aproximou, retirou a bolsa da mulher com R$ 1.300,00, cartões e documentos.
Este crime é uma “evolução” do antigo “cavalo louco”, quando o ladrão a pé ou em bicicleta arranca objetos das vítimas.
No caso de anteontem à tarde, o ladrão levou uma bolsa preta contendo dois cartões de banco, a Carteira de Habilitação da vítima e o dinheiro. Houve buscas, mas os policiais não localizaram suspeitos.
O detalhe é que, segundo a vítima, a motocicleta estava com a placa levantada, ou seja, um artifício do motociclista para evitar a identificação.     
LADRÕES PRESOS – Uma equipe da Polícia Militar abordou um ônibus anteontem na Avenida Heitor Alencar Furtado e deteve duas pessoas, de 21 e 28 anos.
O detalhe é que os jovens confessaram participação em furtos na região. Um deles tinha mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.
SE A MODA PEGA – Uma mulher pediu ajuda da Polícia Militar anteontem para denunciar o ex-marido. Segundo ela, o homem foi até a sua loja e pegou uma grande quantidade de roupas.
De acordo com a denúncia, o ex-marido alega que a mulher lhe deve R$ 1.600,00. Ocorrência na Rua Manoel Ribas, centro de Paranavaí.