Uma história de roubo, fuga e prisão em flagrante
Um ladrão foi preso em flagrante depois de participar de assalto numa residência de Querência do Norte. Antes, tentou fugir e até fez uma pessoa de escudo humano, mas desistiu da fuga ao ser cercado pela Polícia. E foi preso.
A história começa quando uma testemunha informou sobre três assaltantes numa casa da Rua Osvaldo Bertozzi. Ao chegar, os policiais notaram um motociclista fugindo em alta velocidade.
O piloto perdeu o controle e bateu em um carro, mas mesmo machucado, insistiu na tentativa de fuga. Entrou numa casa, informou estar desarmado, e nesta versão, apenas fez uma vítima de escudo humano.
O rapaz foi convencido pelos policiais a se entregar. Trata-se de pessoa conhecida nos meios policiais pela prática de diversos crimes na região. A moto que ele usava foi furtada recentemente.
Os outros dois ladrões conseguiram fugir pelo mato, levando cartões de crédito, telefones celulares e documentos das vítimas. As informações são do setor de comunicação social da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar. O crime aconteceu no final de semana.
CARRO FURTADO – Um veículo furtado foi recuperado pela Polícia Militar em Querência do Norte, abandonado numa estrada rural.
Trata-se de um Chevrolet Astra, furtado em Marilena dias antes. O carro apresentava alguns danos. A recuperação foi possível mediante informações prestadas por testemunhas.
ITAÚNA DO SUL – No último dia 13 de dezembro foi roubado um Toyota Corolla em Maringá e o carro estava circulando em Itaúna do Sul. O motorista fugiu ao perceber a presença dos policiais, seguindo pelo PR-182.
Em determinado momento, o carro entrou numa estrada rural, com o condutor abandonando. Ele continuou a fuga a pé pelo mato e não foi mais visto.
Ocorrência no final de semana, como informou ontem a Polícia Militar, através da 3ª Companhia Independente de Loanda.