Mulher é detida por suspeita de tráfico

Uma mulher de 20 anos foi detida no final de semana em Paranavaí, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Nesta ocorrência a Polícia Militar encontrou 500 gramas de maconha, divididos em porções, isto é, a droga estava pronta para a venda a usuários.
A situação começou a se tornar caso de polícia quando uma solicitação anônima indicou que na Rua Olindina da Silva, Jardim São Jorge, havia um veículo Saveiro parado há algum tempo.
Então, como o veículo estava com a porta sem travas, houve a verificação por parte da equipe, quando os policiais localizaram uma sacola com a droga embalada para venda, além de um adesivo de LSD (droga sintética).
Como o carro não tinha alerta de furto ou de roubo, as averiguações tiveram sequência até que nova denúncia indiciou três mulheres em uma residência.
Elas foram ouvidas e houve buscas na residência, com a PM localizando mais uma pequena quantidade de maconha “dispensada” no vaso sanitário do banheiro.
As três negaram a posse do carro apreendido com maconha, sendo que não havia documentos no interior, nem mesmo o de porte obrigatório.
O problema foi que na averiguação os policiais encontraram dentro do carro um certificado de garantia de uma joia, em nome de uma das mulheres.
Essa suspeita foi detida e as outras duas levadas para a Delegacia, inicialmente como testemunhas. A detenção aconteceu na madrugada de anteontem. O caro foi apreendido.