Mulher roubada e agredida no Santos Dumont
Na madrugada de ontem, uma mulher transitava pela Rua São Cristóvão, Jardim Santos Dumont, quando foi vítima de roubo e violência. O ladrão levou o telefone celular e cerca de R$ 200,00.
Ela pediu ajuda da Polícia Militar por volta de 0h30 de ontem, relatando que um homem a abordou e a jogou no chão. Depois, pegou o seu telefone e o dinheiro, fugindo sem deixar pistas.
CARRETA – Proprietário de carreta estacionou o veículo na frente da casa onde reside na Rua Lázaro Custódio Ferreira, Jardim Los Angeles e constatou furto de objetos no dia seguinte.
A vítima, 37 anos, disse que foram levadas duas baterias da carreta. Denúncia feita sábado à Polícia Militar.
MOTOCICLETA – Também no sábado, morador da Rua Riachuelo, Jardim São Jorge, denunciou que sua motocicleta tinha sido furtada.
O proprietário, 49 anos, contou que saiu de casa e, na volta, testemunhas disseram ter visto um jovem magro, moreno e alto, saindo com a moto, uma Yamaha YBR Factor 150.
Foram feitas rondas, sem sucesso. Furto ocorrido na manhã do último sábado. Ao receber a informação, a PM fez buscas, mas não encontrou o ladrão.
RESIDÊNCIA – Um homem de 52 pediu ajuda da Polícia Militar no final da tarde de anteontem, denunciando que deixou um caminhão Scânia estacionado e, quando retornou, percebeu que a porta estava arrombada.
O painel foi danificado e os invasores levaram um aparelho de som marca Booster, além de um rádio PX da marca Cobra GLT. A PM fez buscas e orientou a vítima. Ocorrência na Rua São Cristóvão, Jardim Santos Dumont.