Partida marca a estreia de Ganso no time paulista

Este domingo será dia de estreia no Morumbi. Paulo Henrique, o meia adquirido por R$ 23,8 milhões em setembro, enfim, vestirá a camisa 8 do São Paulo no jogo ante o Náutico, às 17h, para a euforia de 52,5 mil tricolores que irão ao estádio.
Será o dia do recomeço para Ganso, o quinto da curta carreira. Aos 23 anos, o jogador deve entrar em campo por volta dos 25 minutos da etapa final, segundo o técnico Ney Franco, para pôr fim a uma sequência inconstante ocasionada por lesões.
Paulo Henrique pode ajudar o São Paulo a acabar com o jejum de quatro anos sem títulos. Já o time paulista pode ajudar Ganso a recuperar o bom futebol que o tornou, há dois anos, uma das principais revelações do país e a reconquistar uma vaga na seleção brasileira a tempo de disputar a Copa das Confederações, em junho de 2013.
O jogo pode inaugurar um destino promissor da parceria. Se o São Paulo vencer o Náutico e o Botafogo tropeçar diante do Sport, em Recife, o time assegura vaga na fase classificatória do principal torneio continental.
Além de enfrentar uma equipe que não tem mais pretensão nenhuma no Campeonato Brasileiro – é a 13ª com 45 pontos-, o time nunca perdeu para os pernambucanos no Morumbi. Foram quatro vitórias e um empate.
São Paulo x Náutico. : Morumbi. Horário: 17h. Árbitro: Wagner Reway (MT)