Os desentendimentos familiares do final de semana

Final de semana é sinônimo de reuniões familiares, mas nem sempre as coisas acabam bem e algumas situações viram casos de polícia. Foi o que houve em Paranavaí.
No começo da madrugada de domingo, uma mulher de 43 anos pediu ajuda da Polícia Militar, relatando que chegou em casa e encontrou o marido alterado.
Depois, o homem de 49 anos teria feito ameaças. Por fim, jogou o telefone celular da vítima no chão.
O suspeito e a mulher tiveram que contar suas versões na Delegacia de Polícia Civil. Ocorrência registrada na Rua Bernardo Cunha Pinheiro, Jardim Simone.
FIM DO RELACIONAMENTO – Um homem de 28 anos não concorda com o fim do relacionamento com a convivente, de 21 anos, e resolveu adotar medidas extremas.
Conforme a denúncia, o marido não aceita que ela deixe a casa e, por isso, a xingou e a agrediu anteontem, tentando enforcá-la.
O suspeito acabou detido e deve responder a ameaça com base na Lei Maria da Penha de proteção às mulheres. Drama familiar na Estrada Mirassol, Chácara Jaraguá, na tarde de anteontem.
FILHA AGRIDE – Um homem de 61 anos denunciou a filha na noite do último sábado. Disse que a filha danificou uma porta da casa e jogou uma cadeira em sua direção, provocando pequeno ferimento em um dos braços.
A mulher foi embora antes da chegada da PM. Caso na Rua Moisés Lopes Ribeiro, Jardim Campo Belo, às 19 horas.
SEM NOÇÃO – Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento sábado pela Avenida Deputado Heitor Alencar Furtado, Jardim Antigo Aeroporto, quando foi surpreendida por um homem fazendo diversos xingamentos.
Pelos desacatos, foi detido e teve que se explicar na Delegacia de Polícia Civil. O homem descontrolado tem apenas 27 anos.  
VERIFICAÇÃO – No sábado pela manhã a PM recebeu informação de que um homem estaria armado na Rua Voluntários da Pátria, Jardim São Jorge.
Com isso, uma equipe foi até o local e encontrou o homem em uma residência. No quintal estavam peças de uma arma de brinquedo, tipo “garrucha”, totalmente inoperante. Como não se caracterizou ilegalidade, foram feitas orientações e lavrado o termo de ocorrência.
MAIS AMEAÇA – Um jovem de 28 anos denunciou ter sido vítima de ameaça na madrugada de domingo. Disse que se desentendeu com outro homem na frente de um estabelecimento comercial. O “desafeto” mostrou uma arma de fogo e fugiu em um carro. Caso registrado na Avenida Paraná, centro de Paranavaí.
DESCONHECIDO – Uma mulher de 36 anos foi agredida anteontem no começo da noite, na Avenida Gabriel Esperidião.
Conforme a denúncia, um homem estava ameaçando diversas pessoas, então, avançou contra a vítima e a agrediu.
O suspeito fugiu antes da chegada da Polícia. Já a vítima recebeu cuidados médicos pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).