Dez mulheres vítimas de agressão no final de semana em Paranavaí

O plantão policial do último final de semana teve o registro de 10 ocorrências de violência doméstica em Paranavaí. Seis mulheres foram agredidas no domingo e outras quatro no sábado. Dois agressores foram detidos e sete fugiram. Em um caso, a vítima decidiu não registrar queixa contra o agressor.
Cinco mulheres tiveram ferimentos e outras duas foram apenas ameaçadas. Em duas situações as vítimas relataram que os homens aparentavam embriaguez.
Nem sempre os maridos levaram a melhor. Um desses casos foi na madrugada de anteontem no Jardim Ipê. Um homem embriagado foi na casa da ex-amásia e tentou invadir o local. De acordo com a Polícia Militar, a mulher, para se defender, acertou dois golpes com uma panela na cabeça do ex. Ele teve que ser encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Já medicado, foi levado para a delegacia.
A segunda ocorrência que se destaca pelo drama familiar aconteceu no Jardim São Jorge. Um homem de 54 anos foi preso depois que agrediu a própria mãe. A mulher, que tem 78 anos, teve lesões na cabeça e na mão direita. O agressor fugiu antes que a polícia chegasse ao local da ocorrência.