Luis Fabiano e Paulo Miranda não viajam ao Chile

SÃO PAULO – O atacante Luis Fabiano e o lateral direito Paulo Miranda, titulares do São Paulo, não vão ao Chile para enfrentar a Universidad do Chile, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira.
Artilheiro da equipe na temporada com 28 gols, Luis Fabiano reclamou de dores musculares após o jogo contra o Sport, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Paulo Miranda sofreu uma entorse no joelho esquerdo e será reavaliado durante a semana. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o atleta deve ter condições de atuar ante o Fluminense, no próximo domingo, pela 34ª rodada do Nacional.
No lugar de Paulo Miranda, Ney Franco pode optar por Douglas, lateral de ofício, ou improvisar o volante Wellington no setor. Para a vaga de Luis Fabiano, Ademilson é o favorito para formar o trio ofensivo ao lado de Lucas e Osvaldo.
Ganso – O meia Paulo Henrique Ganso foi a campo pela primeira vez com o restante do elenco, na tarde de ontem, no CT da Barra Funda.
O jogador chegou ao clube no dia 21 de setembro contratado junto ao Santos por R$ 23,9 milhões com uma lesão muscular na coxa esquerda e está em fase final de recuperação.
Na semana passada, ele já tinha ido a campo, mas apenas para trabalhos específicos com fisioterapeutas do clube.
Apesar da evolução, o atleta ainda não está liberado para realizar atividades com o preparador físico. Por isso, a data da sua estreia ainda não definida. O contrato de Ganso é de cinco anos.