Ladrões agridem adolescentes para roubar celular e são presos quando fugiam a pé

Três pessoas foram presas no início da madrugada de ontem depois que roubaram dois adolescentes na Praça da Xícara em Paranavaí. Os acusados foram abordados por uma equipe da Polícia Militar (PM) no momento que faziam “um cooper” em sentido a Vila Operária. Com eles foram encontrados dois aparelhos celulares de última geração e uma carteira com R$ 98,00 em dinheiro.
Os envolvidos confessaram o roubo e disseram que os chips dos aparelhos haviam sido jogados. Os policiais conseguiram entrar em contato com as vítimas através da agenda telefônica dos aparelhos roubados. Na delegacia os adolescentes confirmaram a ação dos bandidos e disseram que eles foram imobilizados com “gravata” e agredidos com socos.
Em outra ocorrência uma denúncia anônima terminou em prisão. De acordo com a PM um homem estava com um revólver calibre 22 com cinco munições intactas. O fato foi na noite da última sexta-feira em um bar localizado na Avenida Domingos Sanches, Jardim Morumbi em Paranavaí. O proprietário da arma ainda tentou esconder o revólver no meio de algumas grades de cerveja.
A Polícia Militar ainda registrou duas ocorrências de agressão. Na primeira um homem se desentendeu com outra pessoa e foi atingido na cabeça por uma banqueta de ferro. A ocorrência aconteceu na Rua Luiz Spigolon, Jardim Alvorada do Sul. A segunda agressão aconteceu no Jardim São Jorge. Um homem foi agredido com vários socos por duas pessoas desconhecidas. Em nenhum dos casos os agressores foram presos porque se evadiram antes que a polícia chegasse ao local.