Presidente do Palmeiras descarta hipótese de rebaixamento

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, afirmou ontem que não aceita pensar em rebaixamento e até cobrou publicamente o time.
"Não aceito a hipótese do Palmeiras ser rebaixado. O Palmeiras tem 30 jogadores profissionais que recebem o salário para tirar o time dessa situação", disse Tirone no Hotel Transamérica, onde participou da divulgação do jogo de despedida de Marcos.
"Todos erramos. Não dá para apontar um erro. O Palmeiras não pode mais perder pontos", disse o cartola, que fez até uma analogia. "É como dinheiro. Se você gasta mais do que tem vai faltar. O Palmeiras já gastou todos os pontos que podia."
O Palmeiras iria enfrentar na noite de ontem o Coritiba, em Araraquara, pela 29ª rodada do Brasileiro. O duelo era encarado como decisivo.
"Jamais jogarei a toalha, mas o Palmeiras não pode perder mais pontos", disse Tirone, ao ser questionado sobre o cenário em caso de derrota. A entrevista foi dada antes do confronto com o Coritiba.
Durante a entrevista, Tirone demonstrou um desencontro de informações com o vice Roberto Frizzo, ao ser questionado sobre a chegada do lateral Ayrton, do Coritiba.
"Não contratamos, estamos com o elenco fechado e planejando 2013", disse Tirone.
Em seguida, os jornalistas mencionaram que Frizzo havia confirmado a contratação. "Então, tem de falar com o Frizzo".
Sobre Alex, Tirone disse que vai esperar o jogador decidir onde quer jogar. "Aí, se decidir pelo Palmeiras, faremos uma proposta".