Discussão termina em morte em Paranavaí

Uma discussão no trânsito terminou em morte na cidade de Paranavaí. Emerson Belizau de Souza, 22 anos, foi morto com um tiro no peito no início da noite de anteontem. O irmão da vítima informou que o autor do disparo foi um motociclista com quem eles teriam discutido no trânsito.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima e seu irmão estavam voltando de um pesqueiro em um VW/Passat, quando teriam sido fechados por duas motocicletas, não identificadas, na Avenida Heitor. Eles pararam o carro e começaram a discussão. Nesse momento um dos ocupantes da motocicleta efetuou os disparos.
Souza foi alvejado por dois tiros, sendo um no pescoço e outro no peito. Seu irmão ainda tentou levá-lo ao hospital, mas acabou batendo em uma canaleta. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima teve parada cardíaca, morrendo ainda na ambulância.
O superintendente da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí (8ª SDP), André Eberle, disse que ouvirá o irmão da vítima que presenciou a confusão. “Temos que ouvi-lo para saber o que aconteceu. Ver se a confusão teve início no pesqueiro e saber se ele conhece os envolvidos. Mostraremos nossos álbuns de fotos para ajudar na identificação”, afirmou.
JOVEM SE ENTREGA – Um rapaz de 20 anos se entregou depois que atirou contra um homem na manhã do último domingo, em Paranavaí. Ele havia fugido para uma propriedade na zona rural depois de ter ferido uma pessoa em um pesque e pague localizado nos fundos da Vila Operária, em Paranavaí.
O rapaz relatou à PM que houve uma confusão no pesqueiro e que uma pessoa teria lhe passado a arma. O jovem disse que recebeu instruções de atirar se alguém viesse em sua direção. De acordo com o relato do acusado, ele atirou em um motociclista, irmão de quem lhe deu a arma.
Depois, correu para o mato e quase foi atingido por disparos de arma de fogo desferidos em sua direção.