Casal de jovens briga na rua e vira caso de polícia

Um casal de jovens se desentendeu neste final de semana em Paranavaí e a situação virou caso de polícia. Isso porque o homem de apenas 19 anos agrediu a convivente, adolescente de 17 anos.
Conforme os registros da Polícia Militar, o episódio foi na Rua Salvador, área central. Uma equipe de policiais viu o momento em que o homem agredia a mulher em plena via pública.
Ela teve alguns ferimentos e foi assistida também pelo Conselho Tutelar, como previsto para menores de 18 anos. Já o convivente vai responder pela violência, na forma estabelecida pela Lei Maria da Penha.  
NETO – Um jovem de 24 anos registrou queixa diferente neste final de semana. Disse que foi agredido pela avó. O rapaz explicou que ela não concorda com a venda da casa em que ambos moram e, por isso, o desentendimento e posterior agressão.
O jovem apresentava algumas lesões, resultado de objetos que teriam sido arremessados pela avó. As partes foram orientadas pelos policiais.
MÃE E FILHO – Uma mulher de 59 anos denunciou o filho de 28 por agressão. De acordo com a denúncia, o rapaz chegou em casa alterado e fez uma série de xingamentos à mãe.
Além disso, teria jogado pedras, acertando o carro do vizinho, guardado na garagem da casa ao lado. Ele foi embora antes da chegada da PM. Os policiais orientaram a mãe sobre a formalização da queixa. Caso na Rua Mariano Morangueira, Jardim Ingá.
MANDADO – Um rapaz de 27 aos foi preso na noite de sábado, acusado perturbar pessoas numa empresa da Avenida Heitor Alencar Furtado.
A equipe da PM foi até o local conferir a história e constatou que o suspeito tem um mandado de prisão por tráfico. Acabou preso e levado para a Delegacia de polícia Civil.