Homem tem 60% do corpo queimado em incêndio
Um homem de 37 anos teve cerca de 60% do corpo queimado em incêndio residencial na madrugada deste sábado em Paranavaí.
A vítima foi encaminhada à Santa Casa e no período da manhã permanecia hospitalizada em estado grave. O homem estava entubado (respirando com a ajuda de aparelho) e aguardando vaga em UTI.
A casa, no Conjunto Habitacional do Distrito de Sumaré, ficou totalmente destruída, apesar da intervenção do Corpo de Bombeiros no resgate da vítima e combate às chamas. O fogo se espalhou rapidamente e houve tempo apenas para evitar que atingisse outras casas.
PODE TER SIDO PROPOSITAL – A Polícia agora investiga as causas do incêndio. Isto porque a mulher da vítima confirmou que houve uma briga de casal durante a tarde e que saiu de casa.
Nesta versão, teria retornado na madrugada e visto o sofá pegando fogo. Ela acredita que o marido tenha sido o autor. O problema é que informalmente o marido devolveu a acusação. Teria dito que a mulher ateou fogo no móvel.
Por causa do incêndio todos os móveis acabaram danificados, ou seja, perda total.
BOTÃO DO PÂNICO – Na madrugada deste sábado, funcionário de uma empresa de rastreamento pediu ajuda à Polícia Militar, relatando que o dispositivo de segurança de uma carreta tinha sido acionado, indício de que poderia haver algum problema.
Uma equipe se dirigiu até a BR-376, perto do Jardim Oásis, localizando o veículo. O motorista revelou que não houve problemas e que teria acionado o dispositivo por engano. Ocorrência registrada às 4 horas da madrugada deste sábado.