Agressões domésticas marcam o final de semana

O plantão policial do último final de semana foi marcado pelo grande número de ocorrências envolvendo agressões domésticas. Quatro pessoas foram presas e tiveram que se explicar na delegacia. Outras três conseguiram fugir.
Na tarde do domingo, mãe e filha ficaram com lesões nas costas, na perna direita e no braço. Elas foram agredidas pelo namorado da mãe que fugiu. O caso aconteceu no Jardim Simone, em Paranavaí.
Em outra ocorrência, desta vez no Distrito de Sumaré, uma mulher foi agredida pelo seu convivente. Ela teve lesões na face e teve vários objetos da casa danificados. O agressor chegou em casa apresentando sinais de embriaguez alcoólica. A vítima disse que o homem evadiu-se assim que ela acionou a polícia.
Uma mulher foi encaminhada para a delegacia depois que causou lesões em sua irmã com um canivete. A ocorrência foi registrada na tarde do último domingo no Jardim Ouro Branco. De acordo com a vítima, a irmã chegou na casa de sua mãe e começou a ofender a mesma que pediu socorro a uma vizinha. Outros parentes tiveram que interferir e controlar a mulher até a chegada da equipe policial.
Na madrugada do domingo um homem foi encaminhado para a delegacia depois que invadiu a casa de sua ex-esposa para tirar alguns pertences. A mulher foi agredida fisicamente e teve que se esconder em um cômodo porque o homem se armou com uma taça e ameaçava cortá-la com o vidro. De acordo com a vítima, ela tem medida protetiva contra o suspeito que foi preso e entregue na delegacia.
Na tarde do sábado um homem foi encaminhado para a delegacia, depois que foi até a casa de sua ex-amásia no Jardim Santos Dumont. O homem cobrava uma dívida antiga e estava xingando e ameaçando a vítima. Quando os policiais chegaram ao local da ocorrência o homem desacatou a equipe e tentou agredir a equipe. Ele foi dominado e encaminhado para a delegacia.
Uma última ocorrência foi registrada na noite do sábado na Vila Rural Santa Mônica, em Graciosa. De acordo com a vitima, seu ex-marido chegou na residência em visível estado de embriaguez. Ele danificou uma porta, lhe ameaçou e evadiu-se em seguida.