Nenê minimiza atrito com Ibrahimovic no PSG

O meia-atacante Nenê, do Paris Saint-Germain, minimizou o atrito com o sueco Ibrahimovic durante o treino de ontem. O brasileiro disse que a imprensa teria dado muita importância à situação.
"Houve certo exagero por parte de alguns veículos de comunicação. De fato, o Ibrahimovic foi um pouco mais forte em uma dividida e eu não gostei. Isso é algo que pode acontecer em qualquer grupo de trabalho e é coisa de quem está motivado, querendo ganhar. Tanto eu como ele somos bastante competitivos e não gostamos de perder nem em treino. Mas, de minha parte, já foi totalmente superado", disse Nenê em um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.
Em um lance do treino, Nenê entrou numa dividida com Ibrahimovic, que não gostou e partiu para cima do brasileiro. Os dois precisaram ser separados por companheiros de equipe.
Após investir mais de R$ 600 milhões nos últimos anos em novos jogadores, o PSG tem apenas três pontos nos três primeiros jogos do Francês. O técnico Carlo Ancelotti já balança no cargo.
O time tentará sua primeira vitória domingo, fora de casa, contra o Lille.