Polícia Civil investiga assalto em residência

A Polícia Civil está investigando um assalto a residência ocorrido na noite de anteontem em Paranavaí. Algumas pistas serão averiguadas, antecipa o delegado Augusto Bianchi. O carro da família foi recuperado e pode ser o ponto de partida para chegar aos ladrões.
O crime aconteceu pouco depois das 21 horas, na Rua Otávio Borin, Jardim Iguaçu. Segundo a denúncia, a família estava reunida, quando dois rapazes entraram e deram voz de assalto. Eles mandaram que todos ficassem quietos e com as cabeças baixas.
Logo depois, exibiram um revólver e um dos criminosos ficou no portão. Eles levaram vários objetos e aparelhos eletrônicos, fugindo no carro da família, um Volkswagen Voyage após trancar a família no banheiro.
Os ladrões anteciparam que abandonariam o carro e cumpriram a promessa, pois o mesmo foi encontrado ontem, numa estrada sem asfalto que liga à cidade de Tamboara.
Bianchi disse que algumas informações serão checadas, na tentativa de encontrar os ladrões.
Segundo as vítimas, um dos assaltantes é moreno claro, tem cerca de 1,70 metro, cabelos curtos e pretos. Ambos aparentam ser muito jovens.
Na semana passada outro crime parecido chamou a atenção da Polícia. Ladrões praticaram roubo em uma residência levando vários objetos e um veículo Chevrolet Cruze. Ao contrário do caso de ontem, esse veículo não foi localizado.
Também na semana passada, uma dupla levou o Corsa de um jovem na Vila Operária quando este chegava em casa de madrugada. O carro foi localizado.
O delegado Gustavo Bianchi diz que todos os casos estão em investigação e é prematuro fazer qualquer relação entre os crimes.  
FURTO EM FAMÍLIA – Na tarde de anteontem, um homem morador na Vila Operária, chamou a Polícia Militar para intervir em caso familiar pouco comum. Ele disse que chegou em casa e percebeu sua bolsa revirada, com vários pertences pelo chão. Dentro da casa estava o seu neto, de apenas 14 anos. Ele confessou a tentativa de furto e teve que se explicar na DP, devidamente acompanhado pelo Conselho Tutelar.
DIREÇÃO PERIGOSA – Um rapaz de 21 anos ficou a pé anteontem à noite depois da intervenção da Polícia Militar. De acordo com os registros, ele fazia manobras perigosas com o seu veículo, um Corsa, nas proximidades da rotatória da Avenida Paraná com Avenida Heitor Furtado. O carro foi apreendido e levado ao pátio do 8º Batalhão de Polícia Militar.
FERIDO COM FACA – Na madrugada de anteontem, um rapaz de 24 anos pediu ajuda à Polícia Militar. Disse que foi abordado por vários homens em um carro, quando transitava pela Vila Operária. Eles desceram e o agrediram com socos, além de uma facada no abdômen. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima. A PM não encontrou suspeitos do crime.