Acidente de trabalho e tiros resultam em duas mortes

Duas mortes trágicas foram registradas no Instituto Médico Legal (IML) na noite de anteontem. Clayton Fabiano dos Santos, 33 anos, morreu em Paranavaí quando estava trabalhando. Já Eduardo Paixão da Silva, 31 anos morreu em Alto Paraná na frente de um bar.
A primeira morte aconteceu por volta das 20 horas no abatedouro da avícola paranavaiense. O empilhador Clayton Fabiano dos Santos caiu de uma altura de seis metros e bateu a cabeça. Segundo informações do IML ele teve morte instantânea por traumatismo craniano.
A vítima morava no Jardim das Américas no Distrito de Sumaré. Ele era casado e sua esposa está grávida. O corpo da vítima foi velado na Capela Santa Maria e o sepultamento estava previsto para o final da tarde de ontem.
HOMICÍDIO – A segunda morte aconteceu por volta da meia-noite de ontem em frente a um bar localizado no Distrito de Maristela em Alto Paraná. Eduardo Paixão da Silva morreu depois de ser alvejado com um tiro no coração.
Segundo informações de familiares ele teria sido confundido com um irmão. Um homem teria chegado em uma moto e o chamado pelo nome de seu irmão. Ao responder que não era a pessoa chamada o motociclista teria duvidado e efetuado dois disparos. Um acertou de raspão a clavícula esquerda e o outro o peito.
Silva era divorciado e deixa três filhos. Ele foi velado em sua residência localizada no Distrito de Maristela e será enterrado por volta das 9 horas de hoje no Cemitério Municipal de Alto Paraná.