Homem se identifica com nome falso e polícia descobre que ele é foragido

Policiais militares tiveram bastante trabalho na madrugada do último domingo (5). Foram três ocorrências que terminaram com pessoas detidas.
O primeiro caso foi de um homem foragido do sistema prisional. Ao ser abordado, se identificou com nome falso. Como portava documentação, os policiais desconfiaram e o levaram para a delegacia onde ele revelou o nome verdadeiro.
A polícia então soube que ele é foragido. Deveria estar cumprindo sua pena em regime semiaberto, ou seja, poderia sair da prisão somente durante o dia para trabalhar e retornar à noite para cumprir a pena.
ALCOOLIZADO – No segundo caso, os PMs prenderam um homem de 35 anos que estava alcoolizado e dirigindo um veículo. O homem estava na Avenida Domingos Sanches e ao fazer o teste do bafômetro o resultado foi de 0.98 mg/l (mais de três vezes do mínimo permitido). O motorista foi encaminhado para a delegacia e o carro para o pátio do 8º BPM.
PRISÃO – A última ocorrência com prisão na madrugada do domingo aconteceu no Jardim Ipê onde um homem de 26 anos caiu de sua moto ao tentar fugir de uma equipe que fazia acompanhamento tático. O motociclista ainda tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais que o encaminharam para a delegacia. A motocicleta Honda CG 150 Titan foi encaminhada ao pátio do 8º BPM.
AGRIDE A MÃE – No sábado um adolescente de 17 anos foi encaminhado para a delegacia acusado de agredir a mãe. O caso ocorreu no Jardim Ouro Branco. A própria, mãe, agredida, foi quem denunciou o filho.