Dirigente marca conversa com as jogadoras do vôlei

LONDRES – Um dia após a derrota da seleção feminina para a Coreia do Sul, o presidente da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), Ary Graça, disse que ligou para o técnico José Roberto Guimarães para averiguar os motivos da apatia das jogadoras nesta Olimpíada.
"Cartola de mágico e cabeça de mulher, ninguém sabe o que tem dentro", brincou. O dirigente afirmou que pretende conversar com as jogadoras hoje antes do jogo contra a China, que será às 9h30 (de Londres) ou 5h30 (de Brasília).
"A intenção não é dar bronca. Quero apenas ter uma conversa", afirmou Graça. Com duas derrotas (para Coreia do Sul e EUA) em três jogos, a seleção feminina, atual campeã olímpica, já faz a pior campanha na primeira fase dos Jogos desde Seul-1988.
O time encara situação complicada no Grupo B. Restando apenas dois jogos para o fim da primeira fase, o Brasil está em quinto, fora da zona de classificação para as oitavas de final. Uma derrota para a China pode decretar a eliminação precoce da equipe da Olimpíada de Londres.